sábado, 18 de setembro de 2010

Video Curso sobre o Manual Presbiteriano

Alguns dias atrás dei início aos testes das gravações do Video Curso com respeito ao Manual Presbiteriano, confesso, é muito difícil escolher o que falar diante de tantas coisas importantes, logo estou optando por criar módulos do básico ao avançado e fazer meio em forma de bate-papo, linguagem simples e exemplificando sempre que possível! 
Espero contar com a colaboraração dos leitores deste espaço apresentando sugestões de assuntos a serem abordados. 
Longe de mim querer de algum modo se equiparar ao mestre e doutores que colaboraram no Video Curso da Secretaria Executiva ( o qual postei aqui e no youtube!), com certeza a capacidade, conhecimento Bíbilico e Teológica deles é superior, mas como disse, senti falta de algo que ensinasse o ABC aos que estão chegando no Presbiterianismo ( simpatizantes, membros e oficiais,) e até mesmo aqueles que já tem muita experiência podermos dialogar em questões mais profundas ( modulo avançado).
Sei que a IPB pode criar este Video Curso por meio de seus orgãos de mídia, com qualidade muito superior e contando com a colaboração de irmãos muito mais conhecedores do Manual do que eu; se assim acontecer, fica esta iniciativa como uma simples colaboração de minha parte a todos.
A princípio serão videos simples de 10 minutos no máximo ( limitação ora imposta pelo sistema que irei usar para divulgação - Youtube!), onde pretendo iniciar e encerrar um assunto específico. Contudo encadeando-os de modo a formar um todo.
Pretendo publicar pelo menos 1 vídeo por semana!
(Hoje 18/09/2010) Iniciei novos testes, porque com os equipamentos que possui não estava sendo possível alcançar uma qualidade mínima ( estava pegando o ruído do pc), emprestei uma maq. fotográfica digital de minha irmã, consertei um tripé meu que estava quebrado, improvisei um cenário e ( UFÁ!) Consegui produzir o primeiro, a introdução ao curso!
">
(Depois quero até publicar um "making off" deste projeto, é para descontrair e rir muito, pois sou o apresentador, roteirista, cinegrafista, editor etc.)
Aguardem novas informações!
Há sempre PAZ em Cristo!                       
Deus me/nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário