quinta-feira, 3 de março de 2011

Videos - TÉCNICAS DE SONORIZAÇÃO

Encontrei estes vídeos no Youtube e assisti cuidadosamente todos e RECOMENDO que vejam também. MUITO BOM, principalmente para quem não conhece muito como eu ou você, mas também para quem entende pois trata inclusive de técnicas. 
Não adianta pegar um ou mais irmãos, dar o cargo de "responsável pelo som" sem que tenha pelo menos uma formação básica; outra coisa, a grande maioria dos pastores e presbíteros e diáconos NÃO TEM FORMAÇÃO DA ÁREA e porque será que insistem em querer escolher o melhor segundo nosso ponto de vista, ou ainda, chamando o "fulano" que cuida do som da outra Igreja e que também não tem formação na área e alguns sabe menos ainda que nós!?!?
Faça um favor para você mesmo e para o bem da Igreja visível de Deus aqui na terra - não confunda "sonorização" com "barulho" ou tamanho das caixas de som e potência com qualidade; não tenha medo de investir pagando um técnico realmente especialista na área, invista num curso para seus responsáveis pelo som e mais ainda, um treinamento, pelo menos básico, com todos que lidam com a parte musical ou que necessitam utilizar-se da parte de sonorização.
DEUS NOS ILUMINE para sempre fazermos realmente o MELHOR para ELE!
(Atenção as partes 10,11 e 12 - perguntas e respostas!!!!!)
PARTE 1




PARTE 2


PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5


PARTE 6


PARTE 7


PARTE 8

PARTE 9

PARTE 10



PARTE 11



PARTE 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário